segunda-feira, 16 de julho de 2007

Saboreando palavras III


Diante de tanta ebulição provocada pela palavra dentro de mim, só posso ser diferente. Não posso me conter. Não posso guardá-la. Só posso enviá-la.
Expulsá-la com carinho de dentro de mim, cuidando para que ela somente seja a mesma que habitou em mim. Para que ela continue seguindo seu caminho de provocações e de vida. Para que ela possua outros seres e gere a mesma vida. Que ela siga instigando, perturbando, incomodando, provocando reflexão, iluminação, alegria, riso, liberdade, dança e vida.

Vai palavra! Vai Palavra! Cumpre o propósito do coração daquele que te enviou. Seduze, conquista, arrebata os corações das pessoas ao meu redor. Ganha o espaço e sai pra longe de mim, sem nunca me deixar! Seduze, conquista, arrebata os corações das pessoas ao teu redor! O mundo é teu, palavra! O mundo é teu! Tu o criaste, tudo foi feito por teu intermédio, Palavra!

Palavra amada, palavra amiga! Palavra tocada! Palavra vivida! Palavra-beleza! Palavra-maravilha! Palavra revelada! Palavra sentida! Como eu te quero, palavra! Cumpre o teu propósito! Palavra eterna! Palavra da Vida!
Palavra poderosa! Cala fundo no coração dos homens e os cala!
E que depois de calados, não mais se calem: cuidem para que sigas o teu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário