segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tá na hora de escrever

Tenho vivido um momento da vida em que, pela graça e soberania de Deus, recuperei o desejo de me expressar. A falta desse desejo decorreu em parte de que, por uma mudança substancial e repentina em minhas opiniões e pensamentos, senti-me um pouco deslocado em relação a todos ao meu redor. Agora, com um pouco mais de maturidade em relação ao que penso, sinto que preciso me expressar e quero fazê-lo também textualmente.

Dou graças a Deus pela pessoa que sou, forjado pela educação que tive desde o berço, pelas ricas experiências de vida desde tenra idade até as mais recentes e por sempre ter me preocupado em refletir sobre todas essas experiências. Contribuiram ainda para o que sou os amigos e amigas que passaram por minha vida e pessoas que às vezes só vi uma vez ou outra, porém a quem sempre ouvi e, mais do que isso, escutei.

As pessoas (amigos próximos e distantes) que não me veem há algum tempo têm me perguntado como estou. E é certo que tenho sido um pouco superficial com a maioria, porém, repito, acredito que já é hora de me expressar de um modo um pouco mais substancial. E o farei mediante alguns textos em que procurarei tornar mais claro o que penso e sinto a respeito da vida e da fé.

Esta é só uma introdução. Abraços graciosos a todos!